Casamento ao Ar Livre

CASAMENTO AO AR LIVRE 

O Casamento ao ar livre requer grande planejamento e muita organização, principalmente quando falamos em decoração de festa nestes locais. Por isso eu fiz esse texto com muitas dicas e claro, também tem muitas fotos inspiradoras de decoração ao ar livre para se inspirar e fazer seu casamento dos sonhos. Ah! e se você está programando suas bodas de casamento, também pode se inspirar. Confira!!!

Cerimonia no estilo rustico

Decoração simples e linda, ao ar livre.


Planejar a decoração do casamento ao ar livre não é tarefa fácil, para quem sonha em casar com esse layout, vai aí uma dica essencial, é planejar o casamento por partes, por isso vamos começar pela cerimonia.

CERIMONIA

Para a cerimonia ao ar livre é interessante utilizar toda a beleza do espaço escolhido como cenário para essa ocasião. A cerimonia pode ser na praia, em um sitio, chácara ou até mesmo em uma fazenda, o importante é utilizar a beleza que esse local pode proporcionar para contribuir para a decoração de casamento ao ar livre.

Quando falamos de casamento na praia, nada melhor que usar o mar como cenário.



Já no campo, a natureza já faz esse papel








 CASAMENTO CLASSICO AO AR LIVRE COMBINA?

Tudo a haver! Muitos sonham com um casamento super luxuoso , e esse tipo de casamento também pode se ao ar livre, vai depender muito do estilo da decoração que os noivos escolherem, incluindo arranjos de flores, moveis e demais itens decorativos.




DECORAÇÃO AO AR LIVRE A NOITE


Contrario do que muitos pensam, o casamento ao ar livre a noite também é possível, mas neste caso é primordial investir em um bom planejamento para a iluminação. No casamento ao ar livre a noite, obviamente não vamos contar com a luz do sol, porém, podemos sim contar com a charmosa luz do luar, mas para isso lembre-se de escolher uma data para a festa que seja no dia de lua cheia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO CARLA E ESLEY

DECORANDO COM AMOR

Casamento Brenda e Vinicius